Help Desk e Service Desk
Suporte Técnico especilizado presencial e/ou remoto
A BRInfor conta com o serviço de Terceirização de TI com planos de suporte remoto e/ou presencial para todos os equipamentos de informática da sua empresa sejam eles locais ou em nuvem, atuando de maneira preventiva e quando necessária também corretiva. Há mais de 20 anos atendemos clientes em todos os ramos e segmentos do mercado, para isso contamos com tecnologia de ponta para atendimentos ágeis, relatórios precisos, serviços de consultoria, monitoramento e gerenciamento de TI.
Benefícios da Terceirização de TI
Redução de custos
Contratar e treinar uma equipe de TI interna pode ser muito cara e os funcionários nem sempre correspondem às expectativas. Ao terceirizar os custos serão menores, uma vez que contratação, pagamentos e encargos com pessoal ficarão sob responsabilidade da BRInfor.
Acesso a novas habilidades e talentos
Características pessoais e técnicas que antes eram escassas no time interno podem ser facilmente encontradas na equipe terceirizada. Ela é treinada, especializada e sempre atualizada para desempenhar da melhor forma o trabalho para o qual foi contratada.
Melhor uso de recursos internos
Ao delegar os processos de negócios a terceiros como o suporte de TI é possível dar ao time interno a oportunidade de se concentrar em tarefas mais significativas para empresa, e utilizar a TI como ferramenta para gerar mais negócios.
Rápida adoção de novas tecnologias
Com a terceirização de serviços de TI, a adoção de novas tecnologias se torna mais ágil e eficaz, pois, projetos de sucesso de um outro cliente, pode ser aplicado dentro de uma necessidade atual da empresa contratante, sem que esta precise buscar no mercado novos fornecedores, economizando tempo e dinheiro.
Acompanhamento dos serviços realizados
A BRInfor possui plataforma própria chamada Central do Cliente, onde o mesmo tem acesso a todas informações dos serviços contratados, acompanhamento de chamados, qualidade dos atendimentos, inventários de equipamentos além de todos indicadores em tempo real dos serviços realizados.
Maior segurança e qualidade
As organizações geralmente não têm recursos internos suficientes ou conhecimento para tomar decisões baseadas em dados sobre segurança, a BRInfor se preocupará em manter um alto nível de segurança, com rapidez no atendimento no caso de qualquer eventualidade, aumentando a proteção para a sua organização.
Controle de despesas
A terceirização de TI converte os custos fixos do departamento de TI em variáveis e permite fazer um orçamento mais eficaz. Em outras palavras, é pago apenas o que foi utilizado, seja por equipamento, hora ou serviço. Além de ter relatóros, indicadores e sistemas especializados em gestão de TI.
Economia de tempo com contratações
Quando se faz uma parceria com um fornecedor terceirizado não é mais necessário anunciar uma nova vaga, entrevistar, selecionar e treinar novos funcionários internos para área de TI, o que pode consumir muito tempo e exige conhecimento técnico para tal contratação.
Aceleração da performance de negócios
Quando a empresa para de perder tempo com processos que não fazem parte do seu core business, como a TI, tem a oportunidade de acelerar a performance de negócios muito mais rapidamente, deixando os problemas e projetos de TI na resposabilidade da BRInfor.
O que está incluso
Conheça todos serviços inclusos no Contrato
- Gestão de Servidores, Storages e Rede
- Gestão de Desktops, Notebooks e Impressoras
- Gestão de Sistemas e Bancos de Dados*
- Gestão de Tickets e Documentação
- Gestão do Conhecimento
- Gestão de Licenças
- Retaguarda Técnica com Time de Especialistas
- Melhores práticas de mercado para TI
Tipos de atendimentos
O nosso suporte é dividido em 3 níveis
- Nível 1 Softwares, Desktops e Notebooks
- Nível 2 Análise de Incidentes e Problemas
- Nível 3 Redes e Servidores
Todos atendimentos são registrados e avaliados
Acompanhe os atendimentos na Central do Cliente
Conheça nossos Planos
Place Holder
- Valor pago por máquina;
- Primeiro atendimento em até 4 horas;
- Licença de acesso remoto incluído;
- Atendimento remoto ilimitado;
- Inventário de Equipamentos;
- Gerenciamento E-mail;
- Suporte 8x5 de 8:00 às 18:00;
- Central do Cliente;
- *Gerenciamento Backup;
- *Gerenciamento Antivírus Corporativo;
- Atendimento presencial ilimitado;
- Documentação de Rede;
Essencial
- Incluso
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Elite
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