Sua leitura é obrigatória e seu aceite ocorre no mesmo momento do aceite aos Termos de Uso no ato da compra. Aqui vamos explicar como funciona uma troca, devolução ou reembolso com a BRInfor.
Qualquer dúvida sobre esses conteúdos, basta entrar em contato.
Política de Devolução:
O cliente tem o direito de arrepender-se e cancelar sua compra em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento de seu pedido, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não serão aceitas solicitações de devoluções após este período.
O cancelamento se dará mediante o envio do produto em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e qualquer um dos materiais que compõem a peça e a nota fiscal, não devendo apresentar qualquer indício de uso, onde a restituição da quantia paga ocorrerá após a análise do produto recebido.
A restituição da quantia paga será realizada em até 10 (dez) dias após o recebimento do produto e a aprovação do cancelamento, sendo realizada na mesma modalidade do pagamento original.
No caso de compras via Cartão de Crédito, será solicitado às administradoras de Cartões de Crédito o cancelamento da compra e o reembolso de possíveis valores já descontados em fatura.
Ressaltamos que em função do dia do fechamento da fatura do cartão do cliente, pode ocorrer das Administradoras de Cartão de Crédito realizarem o crédito somente na fatura do mês seguinte, uma vez que podem demorar até 15 (quinze) dias para o cancelamento da compra.
O custo do envio reverso do produto sai por conta do cliente. No caso da não observância das condições acima, o direito de cancelamento deixa de existir e o valor do frete do re-envio deverá reembolsado à BRInfor pelo cliente, sendo que o não pagamento do frete, a(s) mercadoria(s) ficará(ão) em nossa empresa por até 90 dias para retirada. Após esse prazo a(s) mercadoria(s) será(ão) descartada ou será leiloada pela empresa, não gerando nenhum direito de reembolso ao cliente pela BRInfor.
Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e o cliente opte por cancelar o pedido o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.
Política de Troca:
O cliente também pode solicitar 1 (uma) única troca por pedido em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Não serão aceitas solicitações de trocas após este período. As condições de troca são idênticas as de cancelamento que se dará mediante o envio do produto em sua embalagem original, acompanhado de acessórios e qualquer um dos materiais que compõem a peça e a nota fiscal, não devendo apresentar qualquer indício de uso, onde a troca ocorrerá após a análise do produto recebido que pode levar até 10 dias após o recebimento.
O custo do envio reverso do produto sai por conta do cliente. No caso da não observância das condições acima, o direito de troca deixa de existir e o valor do frete do re-envio deverá reembolsado à BRInfor pelo cliente, sendo que o não pagamento do frete, a(s) mercadoria(s) ficará(ão) em nossa empresa por até 90 dias para retirada. Após esse prazo a(s) mercadoria(s) será(ão) descartada ou será leiloada pela empresa, não gerando nenhum direito de reembolso ao cliente pela BRInfor.